Mauro Fundamentos Explicado

Sensacional esse pãeste.....fiz recheado usando mortadela e queijo ha 2 dias e hj sou fazendo usando recheio de calabresa e cebola. Parabens e obrigada por compartilhar AS SUAS receitas. Abraçeste!!

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha por trigo peneirada junto utilizando este fermento incorporando delicadamente com auxílio de um fuê (batedor manual).

A análise e correçãeste das propriedades químicas do solo devem ser realizadas seguindo-se as recomendações de adubaçãeste para as espé especialmentecies selecionadas.

Mauro, essas duas xícaras por açucar sãeste para agregar ao amendoim ou para atravessar este cajuzinho? Obrigada!

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos do arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa de Churr...

Esse glacê transformou minha vida por boleira. A primeira vez que fiz, peguei no antigo programa Note e Anote usando a Palmirinha.

Fale pra gente quem ja comeu e Teimavive bom, ou só Teimavive bonito para decorar, quero criar meus cupcakes coloridos.

Parabfoins Mauro pelo níolhar e essa receita do bolo,saiba como dizia minha avó, é por lamber os beiços!!! utilizando certeza farei 1 desse...abraços Anete

Moro em Belém do Pará preciso saber se visite esta web essa receita vai sobreviver na temperatura ambiente por 37º c em cima da mesa até o final da festa.

Mauro se quiser tomar este nosso brigadeiro e não meter chocolate em pó e no lugar do chocolate meio amargo meter o chocolate branco dá certo???

gostaria por saber se nãeste vai leite ou algum ou liquido como ficou uma pasta grossa e olha de que fiz tudo usando balança.

Não leva leite na massa não??? to querendo fazer uma receita de bolo por cenoura, essa parece ser amplamente boa, Ainda mais nãeste vi quantidade por leite para a massa... aguardo retorno... abçs

Eu gosto do montar meus bolos pelo aro. Acho Ainda mais elementar. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começo a montar.

Gostaria de saber se tal receita de brigadeiro eu posso criar um dia previamente do festa e como guardar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *