A arma secreta para Fernando Tortima



oito por junho por 2018 às 21:56 Excelente noite . Eu moro pelo Maranhão, e comprei 1 carro por 1 senhor em Brasília Distrito Federal. Esse senhor por quem comprei este automóvel já havia comprado de outra pessoa na qual não conheço. Mas a pessoa de quem este veículo esta pelo nome assinou o documento em cartorio, tenho o documento com a assinatura dele.

Nãeste sou contra vocês acertarem essa situaçãeste judicialmente não. Podem Pesquisar 1 advogado e estabelecer as regras de modo a essa convivência e entrarem usando uma ação por guarda usando este convívio estabelecido, em guarda unilateral ou compartilhada.

Olha, eu não sei este que este pai tem em mente de modo a nãeste permitir uma troca dessas. E falo do maneira nãeste irônica.

10 por janeiro de 2018 às 15:33 Angela, obrigada pelo contato. Do convénio com a Secretaria da Fazenda do Estado do São Paulo, se houver a venda e a transferência nãeste for feita, o veículo permanecerá em nome do ex-proprietário, e o presente será responsável pelos pagamentos de todos ESTES tributos e taxas devidas.

5 do setembro por 2018 às 01:55 Gostaria por uma Saber comprei um automóvel e a pessoa ficou de atravessar o papel d transferência e eu paguei quase TD o valor contudo aí veio falar q ia providenciar este papel de modo a tinha perdido e iria providenciar porém nd e doravante ela colocou 1 advogado atrás pq chegou multas eu passei este automóvel p outra pessoa pq n tinha conseguido este documento e falei p a pessoa ir atraz dela e ela n foi porém presentemente o advogado veio Discutir q eu era responsável falei q actualmente nãeste porém era antes contudo ela nãeste me passou este documento de transferência e presentemente veio atraz falando q ia tomar 1 BO ele disse contra mim por estetionato isso Pode vir a acontecer pq não fui eu até dei um tempo de modo a ela executar o papel d transferência e até hj ela nãeste possui nosso papel doravante quer este carro p executar isso POR DIA o advogado q é p ir n Detran realizar porém pq não fez isso antes eu gostaria do ter estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas informações nãeste assinamos nd na época

12 por junho do 2017 às 21:56 Jeferson, obrigada pelo contato. O seu caso é semelhante ao por outro leitor. Por isso, acreditamos de que a Saber de que lhe passamos deve servir de modo a vc: de tratado usando a Secretaria vá para o meu site da Fazenda do Estado por Sãeste Paulo, se houver a venda do veículo e a transferência não for feita, este automóvel permanece em nome do ex-proprietário, e este será responsável pelo pagamento de taxas, saiba como IPVA e multas.

Corumbá foi este primeiro município sul-mato-grossense a receber este projeto “Prosa de Criança” pelo...

Tenham muita calma e já posso lhe dizer uma coisa: você possui sorte sim por deter um pai de que queira participar, contudo nãeste é obrigada a aturar qualquer coisa nãeste.

Eu nãeste sei se tal procuraçãeste já foi reconhecida em cartório ou coisa assim, por isso nem sei se ela é válida.

Pergunte para ele por exemplo: saiba como acha de que me sinto vendo você Debater em levar ele quando nãeste quer trocar fraldas, por exemplo? Acha de que me sinto segura dele ir utilizando vc?

Se ela não possui acusação nenhuma contra você, ela não experimente isso pode impedir este contato entre você e sua filha.

11 meses ago Permalink Infelizmente somos vítimas das leis absurdas deste país qual ao invés por proteger nossas crianças,empurram para criminalidade como minha ex se envolveu utilizando bandido e quem Ainda mais sofre utilizando isso é as crianças.

Curioso e de que apesar do eu remunerar um plano por saúdo bom de modo a o filho, a mãe fez o suposto acompanhamento na rede pública. Apesar das diversas reportagens qual mostram a dificuldade em conseguir consultas de especialistas. E tudo foi feito em menos por três meses.

5 anos ago Permalink Boa tarde, este melhor neste caso, digo isso por já ter agido desta FORMATO, é Pesquisar o plantão da justiça na sua própria cidade, munido da decisão judicial de que legaliza a visitanteçãeste, e junto a Defensoria Pública do plantão pedir pedido de Procura e apreensão dos menores de que, uma vez concedida através autoridade judicial, será executada pelos Oficiais de Justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *