Mauro Costa Mendes Cateb para Leigos



Este Criador oferece à semente este sol e a chuva, o clima e este campo, a defesa e este adubo, o cuidado dos lavradores e a bênção DE estações, porém a semente deterá de que germinar por si exatamente, elevando-se de modo a a luz solar.

A Base é uma embarcaçãeste cósmica por vastas proporções e não podemos olvidar que o Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

A vida corpórea é a síntese DE irradiações da alma. Não há órgãESTES em harmonia com pensamentos equilibrados…

A criança desprotegida qual encontramos na rua nãeste é motivo para revolta ou exasperação, e sim um apelo para que trabalhemos utilizando Ainda mais amor através edificação de 1 mundo melhor.

Porém utilizando o tempo ele se tornou amigo meu, e posteriormente veio a vender este prédio de modo a nós. O tempo todo ele ficava falando: Alguém lá pelo cfoiu está trabalhando por você!

E por sua vez o Senhor estava dizendo: Eis um quadro vivo da minha glória. Está toda personificada pelo meu Filho!

Não te desligues da paciência. De modo a que obtenhas a simpatia e o amparo da maioria das vizinhos, basta te disponhas a ouvi-las.

Se não desperdiçar ESTES minutos, você terá sempre as horas do que necessita de modo a desempenhar todos os seus deveres.

Livro edificante é apelo sublime do espírito a de que se ergam instruçãeste e cultura. Mas se o homem não lhe perlustra as folhas pelo aprendizado, a sábia rogativa fenece, em vãeste. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Este qual Deus está dizendo aqui é tão simples: Gaste o seu tempo conhecendo este meu Filho! Pesquise a minha palavra e busque-Me em seu lugar secreto do oraçãeste.

Tende bem gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo de que a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para os Cristãos do todos os tempos).

Isto nãeste se trata do teologia complicada. De modo a simplificar, se este esposo e a esposa – ou se simplesmente 1 deles – estãeste buscando o Senhor, nãeste há necessidade por este seu lar ser perturbado ou nenhumas lei. Qualquer pessoa pode possuir a continuada a partir desta fonte presença do Senhor, se ele ou ela simplesmente Este buscarem neste sentido.

Ama e auxilia sem distinçãeste. Nãeste desprezes os que caminham nos andrajos DE grandes descubra provas e nem censures os qual seguem no automóvel da fortuna aparente.

A ironia pode ser engraçada e agradável para quem a faz, mas Pode vir a magoar tanto de que tua graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *