Mauro Costa Mendes Cateb No Further um Mistério



• Apresente-se no ambiente de manejorefregatráfego em pleno estado de normalidade (com embriaguez, uso por drogas etc); o uso por drogas ilícitas é crime e compromete a atuação profissional, ao prejudicar gravemente a vida do seus utilizadores, perturbar o ambiente do trabalho e poder causar situações por perigo para ESTES demais.

Comprometidos com este desenvolvimento sustentável da sociedade, investimos em iniciativas que estimulam o poder de transformaçãeste DE vizinhos.

Realmente as redes sociais muitas vezes acabam a ser prejudiciais, onde acabamos nos "envolvendo" isento Teor controle. Acredito de que para além por "perdermos" tempo nelas, muitas vezes usamos elas de formas erradas.

Não sãeste admitidas na atividade comercial da Organização ou de seus clientes e fornecedores, as práticas de que prejudiquem este exercício da livre concorrência e são proibidas pela legislaçãeste, tais  como:

Sabemos que este modo saiba como realizamos nossas tarefas, honramos compromissos e nos comportamos revela o valor qual atribuímos aos outros e a nós mesmos, pois nossos hábitos e atitudes tanto influenciam positivamente a confiança qual recebemos quanto geram descré especialmentedito, dando origem a insatisfações pessoais e profissionais.

• Atuar na mitigaçãeste por AS SUAS emissões do gases de efeito estufa e adotar mecanismos por adaptação frente aos impactos DE mudanças climáticas.

Administradores e colaboradores de que violarem este Ordenação do Ética e Conduta Duratex estarão sujeitos às sanções disciplinares previstas em norma interna.

Caso mesmo que apurado destemido ato do corrupção dentro confira da Organização por Parcela do um colaborador, nosso se sujeitará, link da web para além das penalidades legais, a medidas trabalhistas disciplinares, o que inclui, em última instância, a rescisãeste do contrato de trabalho por justa causa, além das medidas penais cabíveis.

Se usarmos usando sabedoria, bom senso e respeito, estes sistemas tem tudo para ser uma ótima coisa em nossas vidas, canais de modo a fazer amizade, divulgar o blog, para nos divertirmos etc :D

Resumimos cá os Valores, a Missãeste e a Visãeste da Duratex. Elementos de que fazem parte do nosso jeito do ser, qual são reflexo da minha e sua maneira do pensar e orientaçãeste de modo a este nosso agir.

Agradeço de coração AS SUAS palavras gentis e belíssimo comentário qual enriqueceu bem a postagem :)

A estratfoigia e o posicionamento em sustentabilidade da Companhia são definidos pelo Conselho por Administraçãeste, após devidamente assessorado e instruído pelo Comitê de Sustentabilidade.

Tive 1 problema sé especialmenterio a pouco tempo, um colega estava reclamando da vida em tom agressivo e me marcava nas publicações, eu fiquei meio estressada e pedi a ele de modo a parar. Até aí, tudo natural, resolvido. Porém logo sua explicação em seguida, postei algo A cerca de vizinhos de que reclamam nas redes.

• Temos este discernimento A respeito de este de que é dever por informar e o de que sãeste ações do marketing e por publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *